O QUE É SEO?

Não conhece SEO ainda? Então saiba o que é!

Todos os negócios com um site da Web devem fazer o Search Engine Optimization – tentando obter o seu site tão alto quanto possível nas páginas de resultados de pesquisa do Google e Bing – uma parte de sua estratégia de crescimento.

Na sua mais básica, “SEO” significa encontrar formas de aumentar a aparência do seu site nos resultados de pesquisa dos visitantes da web. Isso geralmente significa mais tráfego para seu site.

Embora o SEO intenso possa envolver uma reestruturação complexa do site com uma empresa (ou consultora) especializada nesta área, existem algumas etapas simples que você pode tomar para aumentar o ranking do seu motor de busca.

Tudo o que requer é um pouco de esforço, e algumas reflexões sobre como você aborda o conteúdo em seu site.
Muita coisa mudou no mundo do SEO.

Porém, certos princípios fundamentais permanecem os mesmos.

Por exemplo, as palavras-chave são ainda essenciais.

Além de obter suco de SEO, como palavras-chave revelam muito mais sobre os usuários e aquilo que eles têm mais dificuldade.

Com tantas dicas de SEO, tornam-se quase impossível, é preciso que os mesmos se encontrem em frente.

Você pode guardar este material para lembrar-se estes 10 dicas de SEO super importantes quando você precisar.

Tanto os profissionais de marketing B2B quanto B2C querem mais clientes de busca, pois eles possuem 8,5X mais chances de conversão e um lider em diante.

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O Brian Dean fez um trabalho fabuloso quando criou um post apresentando 200 fatores de classificação do Google. O post acabou se tornando famoso, gerando milhares de novos leads para o Brian, a partir de buscas orgânicas.

Este artigo não é tão detalhado como o Brian. Entretanto, mostre uma coisa como 10 dicas de SEO super importantes que você precisa saber já.

Se você focar apenas nessas dicas de SEO, você pode certamente direcionar mais o seu blog e melhorar como sua classificação de busca, sem se arriscar a sofrer uma punição do Google.

Vamos começar:

Dicas de SEO # 1. Retire qualquer coisa em seu site lento.

A Velocidade da página é um fator importante não há nenhum SEO.

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Em outros tempos, você pode passar batido com um site que carregasse devagar. Eu me lembro de uma época em que eu tinha de esperar por volta de 5 minutos para que um site de notícias famoso carregasse completamente.

Tenho certeza de que você já viu a situação nessa.

Nunca é uma boa experiência, mas é um golpe mortal hoje em dia. Uma página lenta pode desencorajar como pessoas de comprar seu produto.

Dados do Strange Loop mostram que um atraso de 1 segundo no tempo de carregamento de uma página pode gerar uma perda de 7% em conversões.

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Na mente dos compradores em potencial, um site lento é um site não-confiável. E ponto final.

A velocidade da página é vital, tanto para usuários como para o Google. Segundo o eConsultancy, “40% das pessoas abandonam um site que gasta mais de 3 segundos para carregar”.

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Como uma demanda enorme por uma velocidade crescente.

Em 9 de abril de 2010, o Google inclui uma velocidade no site como um dos fatores importantíssimos de classificação.

Isso significa que, se como suas páginas estão lentas, você está lutando em uma causa perdida pelo topo das listas orgânicas, independentemente da qualidade do seu conteúdo, ou faça o design profissional do seu site.

Segundo estudos internos do Google, quando uma página carrega devagar, os visitantes gastam menos tempo nela. Por outro lado, o carregamento rápido das páginas reduz custos operacionais e melhora a experiência do grupo, dentre outros beneficios.

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Fique livre dos elementos desnecessários que deixa seu site lento. Se você for um usuário do WordPress, considere a ideia de desativar os plugins que estão disponíveis e instalados, mas na verdade, não é verdade.

Além disso, organize a sua barra lateral e coloque apenas para o essencial.

Para aprender como conseguir mais das ferramentas de busca para melhorar a velocidade da sua página, veja como páginas de recursos abaixo:

Como tornar seu site incrivelmente rápido
15 formas rápidas de acelerar seu site não WordPress

 

Dicas de SEO # 2. Faça links externos para sites com conteúdo relevante.

Fazer links externos para outros blogs é crucial para o crescimento,
Como afirma, Brian Clark, fundador da Copyblogger Media.

Para a maioria das pessoas, faça links externos para páginas de conteúdos relevantes e confiáveis, e tire assim como pessoas da sua página.

Mas eu não penso assim.

Segundo o Rand Fishkin, fundador da Moz,

Fazendo links externos envia tráfego monitorável, o que faz com seu site e um recurso mais valioso e expansível.
Se você está procurando por meus blogs, perceberá que faz links externos para outros sites e um hábito meu. Quando escrevo um post novo,

eu recomendo outros sites confiáveis, onde para apropriado.image09Você não pode esperar receber algo dos outros não está disposto a dar primeiro. Por exemplo, se e procurando ter links inbound de blogs respeitados, uma das formas mais fáceis de fazer isso é mostrar a disposição para fazer links externos para estes blogs a partir do seu conteúdo .É claro que você está desenvolvendo para páginas de conteúdo que garantindo um tremendo valor. Isso é uma boa prática de SEO.Mais importante ainda é você notificar um influenciador quando se faz um link externo para o seu post para o valor, ele pode fazer uma ligação externa de volta para você, compartilhar o post ou até enviá -lo por e-mail para uma lista de e-mails de inscritos que ele tem.

eu recomendo outros sites confiáveis, onde para apropriado.image09Você não pode esperar receber algo dos outros não está disposto a dar primeiro. Por exemplo, se e procurando ter links inbound de blogs respeitados, uma das formas mais fáceis de fazer isso é mostrar a disposição para fazer links externos para estes blogs a partir do seu conteúdo .É claro que você está desenvolvendo para páginas de conteúdo que garantindo um tremendo valor. Isso é uma boa prática de SEO.Mais importante ainda é você notificar um influenciador quando se faz um link externo para o seu post para o valor, ele pode fazer uma ligação externa de volta para você, compartilhar o post ou até enviá -lo por e-mail para uma lista de e-mails de inscritos que ele tem.

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