TUDO SOBRE ULTRAFORMER III

Ultraformer é um tratamento revolucionário não cirúrgico e não invasivo para levantamento de rosto e pescoço e endurecimento da pele que estimula os processos regenerativos naturais do seu corpo. O Ultraformer III é o padrão ouro em tecnologia HIFU. Os transdutores acionados por HIFU são projetados para remodelar o colágeno para remover rugas faciais e flacidez da pele ou apertar os tecidos corporais para refletir seu verdadeiro potencial. O Ultraformer III é amplamente utilizado com mais de 10 milhões de tratamentos realizados em todo o mundo. Tornou-se o tratamento de escolha para pacientes que ainda não são indicados ou não desejam se submeter à cirurgia. Isso preenche uma grande lacuna do mercado e atinge um público de 25 a 80 anos.

Pescoços, pálpebras, queixos, mandíbulas, sobrancelhas e áreas do corpo que estão enrugadas ou flácidas, como axilas, estômagos, coxas, irão levantar sob a tecnologia de ultra-som do Ultraformer. E o bônus é que pode ser realizado por mais de 30 minutos no intervalo do almoço, sem tempo de inatividade, efeitos colaterais mínimos e é quase totalmente indolor.

COMO FUNCIONA

Os transdutores alimentados por HIFU fornecem ondas concentradas de ultrassom em várias camadas da pele e tecidos corporais, sem fazer contato direto com as áreas circundantes. A renovação do colágeno no rosto desencadeada por HIFU envolve o aquecimento das camadas do sistema aponeurótico muscular superficial e dérmico (SMAS) que passam por fases separadas de coagulação do sangue, contrações de feridas e armazenamento mais apertado de novo colágeno para resolver o aparecimento de rugas e flacidez da pele.

O PROCEDIMENTO

Consulte seu médico para determinar se o ULTRAFORMER III é adequado para você. Seu médico fornecerá a você um plano de tratamento detalhado para produzir os melhores resultados e atingir seus objetivos. O tratamento é praticamente indolor e leva apenas entre 15-45 minutos.

Possíveis efeitos colaterais do tratamento ULTRAFORMER

• Sua pele pode ficar vermelha por algumas horas após o tratamento com Ultraformer.
  • Você pode sentir um leve inchaço, formigamento ou sensibilidade por alguns dias após o tratamento. Raramente, alguns pacientes podem apresentar hematomas, equimoses ou dormência temporários.
  • Existe um pequeno risco de queimadura na pele, que pode ou não causar cicatrizes. Tanto uma queimadura quanto qualquer cicatriz responderão ao tratamento médico.
  • A inflamação temporária do nervo se resolve em alguns dias ou semanas.
  • Se um nervo motor ficou inflamado, você pode sentir alguma fraqueza muscular local temporária. Pode haver algum entorpecimento temporário se um nervo sensorial ficar inflamado. No entanto, devido à engenharia de precisão do Ultraformer, é altamente improvável que qualquer uma dessas complicações ocorra.

O ULTRAFORMER III é um dispositivo de estética médica que oferece lifting facial não cirúrgico, redução de rugas, levantamento e endurecimento da pele usando a tecnologia MMFU (Micro & Macro Focused Ultrasound).

Utilizando a tecnologia MMFU auxiliada por cartuchos multifuncionais, o ULTRAFORMER III é capaz de tratar uma variedade de áreas. Os cartuchos são projetados para atingir diferentes profundidades.

Recursos do Ultraformer III

• Capaz de realizar procedimentos de levantamento e aperto no rosto e corpo
  • Tecnologia HIFU focada em micro e macro
  • Peças de mão dupla